Como ser um associado

Share:
Veja como é simples se tornar um associado do Blog Ensinando Elétrica e ter vantagens exclusivas! Caso não queira se associar veja nossos cursos disponíveis





1. PRIMEIRO PASSO:
Faça sua inscrição para que possamos enviar via e-mail as informações completas, se preferir pode pular esse passo.


A inscrição pode ser realizada por qualquer pessoa que tenha interesse em se associar com um valor
único e receber os benefícios.
2. SEGUNDO PASSO:

Realize o pagamento de sua associação no valor de:
R$ 120.00 (pagamento único) em até 12x no Cartão de Crédito,
Débito em conta, Transferência ou à vista no Boleto. Você deverá informar seu endereço corretamente para o envio dos DVDs Comandos Elétricos e Coletânea Ensinando Elétrica.

Assim que confirmarmos o pagamento seu acesso é liberado imediatamente e os DVDs será postado em no máximo 2 dias úteis após a confirmação, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento.
O Pagamento será identificado pelo MercadoPago e nós receberemos uma notificação assim que seu pagamento estiver aprovado, não é necessário enviar e-mail informando seu pagamento, apenas aguarde nosso e-mail aprovando seu pagamento e sua associação!

3. BENEFÍCIOS:

Essa associação te dará direito a todo conteúdo exclusivo do Blog Ensinando Elétrica, e o acesso á área do aluno.



Enquanto a maioria dos outros sites tem seu valor de associação superior á R$130.00 Reais, o Blog Ensinando Elétrica simplifica para você e lhe permite se associar com uma única taxa (que não e mensalidade) e esse valor é referente a manutenção e despesas da gravações de mídias e manutenção dos sites do Blog Ensinando Elétrica. 




Formas de pagamentos:
Caso já tenha seu login e senha você poderá utilizar abaixo para acessar todo conteúdo do Blog Ensinando Elétrica e fazer milhares de downloads.

Caso tenha esquecido seu login e senha solicite novamente através do e-mail ensinandoeletrica@gmail.com ou Whatsapp 15996867998

Nenhum comentário

Comente deixe sua dúvida ou sugestão em breve estaremos respondendo. Equipe Ensinando Elétrica