Livro Comandos Elétricos - Teoria e Atividades

➧ O livro comandos elétricos - teoria e atividade, é o mais solicitado pelos estudantes e eletricistas que visitam o blog ensinando elétrica.


➧ Desdo seu lançamento aqui no Blog, já foram solicitado 628 exemplares, sim esse livro é show de bola e com certeza recomendo a todos que queriam aprender e se atualizar em comandos elétricos, nada como um bom livro e uma boa leitura para nos atualizar profissionalmente em nossa profissão.


➧ Ainda temos muitos livros em nosso estoque, você pode solicitar seu exemplar agora mesmo pelo link abaixo, o envio é imediato.



Detalhe, esse livro vai te proporcionar uma experiência diferente em comandos elétricos pois a maioria dos ensinamentos nenhuma escola tem ensinado o que esse livro ensina. VALE A PENA!!


➧ Solicite seu exemplar do Livro Comandos Elétricos Teoria e Atividades, o envio é garantido acesse e escolha as opções.

Compre esse livro por apenas R$109.90 clicando abaixo!

➢Importante, após a compra verifique seu e-mail você receberá um super bônus em…

Ligação de Campainha

Oláaa Amigos visitantes do Ensinando Elétrica, tudo bemmm? então vou te auxiliar em como ligar uma simples campainha para sua residencial. Antes lembre de desligar a energia elétrica antes de efetuar a instalação.


Esquema 01 Ligação para 01 Campainha em 127V Fase / Neutro


Ads:


Esquema 02 Ligação para 02 Campainhas em Paralelo, Caso sua casa seja muito grande você pode deixar uma Cigarra em um comodo e a outra em outro comodo. Porem irá tocar as 2 se alguém apertar o pulsador.

É isso pessoal, caso sua campainha seja 220V use um disjuntor Bifásico, e troque o neutro pela fase usando essa fase depois do Disjuntor de Proteção.

Abraços a todos Felipe Vieira

Recomendamos:

Comentários

  1. Boa tarde!
    Ganhei da vózinha da minha esposa aquela campainha de 4 tubos com som de sinos e tem seis fios para serem ligados, pode me dar um help por favor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião do Blog Ensinando Elétrica.