Baixar Coletânea Ensinando Elétrica 100% Gratuita

Seja um profissional atualizado.
Tenha uma super coletânea de apostilas de elétrica, a maior e melhor coletânea em apostilas de elétrica da internet. Cadastre-se e escolha; Versão Downloads Ou versão em 03 DVDs. (opcional)

Você quer ser um Eletricista? Ensinando Elétrica Apoia Totalmente essa Ideia pois é uma profissão com muito potencial. Você pode ser um Grande Profissional em uma Grande Empresa, ou Ser um Empresário Autônomo de Sucesso, ou quem sabe um Excelente Professor? Essa coletânea pode ser de grande ajuda ao início de sua carreira profissionalizante.















Recomendamos também:

Eletrotécnico Felipe Vieira WhatsApp - Dúvidas em Elétrica? Me chama no WhatsApp agora mesmo - (15) 99686-7998

Grupo Automação e Elétrica TELEGRAM

Fala queridos amigos que acompanham o Blog Ensinando Elétrica, através deste post quero estar convidando vocês para estar vindo participar conosco do Grupo de Elétrica e Automação Oficial do Telegram.

Em questão de " Grupos " o telegram com certeza é a nossa melhor opção para interagir e ajudar uns aos outros, também no grupo já temos mais de 1950 membros.

Você pode ter o Telegram na versão Desktop ou baixar no seu celular, assim você pode acessar o grupo e a pasta de arquivos em qualquer lugar.

Tela ( Telegram versão Desktop)


Tela (Telegram versão Desktop)



Pasta Arquivos do Grupo Elétrica e Automação ( nenhum arquivo se perde sempre estará disponível)


A vantagem de participar do grupo no telegram é que você sempre terá acesso a pasta de arquivos que nossos administradores disponibiliza aos membros dos grupos de elétrica e automação.


Bom se você se interessou e deseja aprender elétrica e quer fazer parte do grupo basta você instalar o aplicativo TELEGRAM e acessar o link do grupo pelo botão abaixo:

Preencha o formulário para solicitar sua participação do grupo de elétrica do aplicativo TELEGRAM, siga as regras e evite enviar correntes e publicidade no grupo.

Administradores que fazem esse projeto ser uma realidade: